Quando o paisagismo faz a diferença

Um presente para os olhos e balsamo para a alma, o paisagismo cumpre a função de nos reconectar com a natureza e trazer um pouco da paz e tranquilidade.

Atenta aos mínimos detalhes, nos projetos da Yuny Incorporadora esse conceito conta com o requinte de grandes nomes como Luiz Carlos Orsini, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no Museu de Inhotim, em Brumadinho (MG).

O paisagista é o responsável pelo charme e sofisticação dos belos jardins do Habitarte, projeto da Yuny lançado em parceria com a Stan Incorporadora. A escolha resultou em calçadas com metragem acima dos padrões e uma exclusiva praça acolhedora de 1.200 m².

Localizado no Brooklin, em São Paulo, o empreendimento residencial que será lançado em três etapas oferece três opções de metragem. Da primeira etapa, lançada em maio de 2013, ainda existem 40 unidades disponíveis. “Nossos projetos são reflexo da nossa forma de pensar e fazer. Não oferecemos um produto que não compraríamos”, afirma Marcelo Yunes, sócio da Yuny Incorporadora.

 

(9)

Quando o paisagismo faz a diferença