Sustentabilidade: Infinity inova no padrão Triple A

Inovador e sob medida para grandes corporações na capital paulista, o Infinity Tower é um empreendimento comercial triple A entregue pela Yuny Incorporadora em 2012. “Em nossa trajetória aprendemos a realizar sonhos e continuamos sempre antenados com as tendências do setor em busca de inovação, atentos ao respeito e preservação do meio ambiente”, observa Marcos Yunes, sócio da Yuny.

A certificação LEED Gold na modalidade Core & Shell obtida pelo empreendimento é apenas um exemplo da crescente preocupação da incorporadora em garantir ao projeto características de sustentabilidade.

Em consumo de energia, empreendimentos certificados conseguem, em média, uma redução de 10% nos custos em relação a prédios não certificados. A autonomia energética, aliás, é um dos principais diferenciais desse projeto, desenvolvido pelos escritórios de arquitetura Aflalo e Gasperini e Kohn Pedersen Fox (KPF), mundialmente conhecidos.

Sua imponente fachada, que lembra a proa de um navio, se destaca na paisagem e o empreendimento já é considerado um marco arquitetônico na cidade de São Paulo.

(15)

Sustentabilidade: Infinity inova no padrão Triple A