Unlimited Ocean brilha na pulsante orla santista

Cinco anos depois de atravessar o boom imobiliário despertado pelo anúncio do Pré-sal, a baixada santista volta a brilhar. Entre os destaques da região, o Unlimited Ocean Front, entregue pela Yuny Incorporadora em 2016, ocupa posição privilegiada de frente para o maior jardim de Orla da América Latina, na Avenida Presidente Wilson.

“Buscamos sempre surpreender ao cliente e aqui acredito que atendemos todos os critérios, com sua localização única e projeto inovador”, diz Marcos Yunes, sócio da Yuny. Não é a toa que o empreendimento foi eleito pela Revista Exame como um dos 15 empreendimentos de luxo que oferecem toda a mordomia de Hotel com serviços exclusivos.

Inspirado no design dos principais prédios de Miami, o projeto arquitetônico é do premiado escritório Aflalo & Gasperini Arquitetos em coautoria com o santista Cláudio Abdala e oferece unidades de 1, 2 e 3 dormitórios (de 44m² a 193 m²).

Momento propício

Mesmo diante das dificuldades do cenário econômico, para o diretor Regional do Secovi na Baixada Santista, Carlos Meschini, o mercado local mostrou resiliência, apresentando resultados importantes. “O momento é propício para encontrar ofertas interessantes e negociar melhores condições de compra para quem tem recursos disponíveis”, acrescentou.

(7)

Unlimited Ocean brilha na pulsante orla santista